blog do Ronildo

terça-feira, 7 de julho de 2009

Centro de Los Angeles para por funeral de Michael Jackson


Obrigado Michael!!!!!!!!!!!! Nós te Agradecemos por nunca ter desistido ! Obrigado . R.I.P





LOS ANGELES, EUA (AFP) — O centro da cidade de Los Angeles, tomado nesta terça-feira por milhares de fãs de Michael Jackson, foi paralisado pela afluência de carros, helicópteros e até animais de circo, que convergiam para o Staples Center, onde acontece uma cerimônia fúnebre para homenagear o rei do pop.
A polícia isolou a área em torno do Staples Center, onde estrelas do mundo pop como Mariah Carey, Lionel Richie e Stevie Wonder se apresentarão para lembrar a vida e a carreira de Jacskon.
Com helicópteros pousando e decolando nas proximidades do estádio, as autoridades alertaram as mais de 1,5 milhão de pessoas que não conseguiram ingressos e se aglomeravam do lado de fora para se manterem longe dos helipontos demarcados no asfalto.
Enquanto isso, num prelúdio surreal para o que ainda estava por vir, uma parada de elefantes e cavalos impressionava quem chegava ao local da cerimônia - os animais, no entanto, nada tinham a ver com o funeral do rei do pop, que mantinha um zoológico particular em seu rancho Neverland, e estavam apenas sendo levados para um lugar perto do Staples Center.
Mas, enquanto o caos parecia controlado, a multidão que não havia sido contemplada com uma das 17.000 entradas para o funeral de Jackson fazia o possível para conseguir entrar mesmo assim.
Selah Flores, 28 anos, vestia uma túnica branca e carregava uma grande cruz de madeira nos ombros.
"Michael Jackson era como Jesus Cristo. Jesus morreu por nossos pecados, e nós matamos Michael através do que ele fez", afirmou.
"Há uma dimensão espiritual nisso. O fim do mundo está próximo", acrescentou, enquanto distribuía panfletoss.
John Ramirez, 21, tentou em vão entrar no estádio, mas não tinha a pulseira que o identificava como um dos felizardos ganhadores de um ingresso.
"É triste, estou tão perto, mas não posso entrar", lamentou Ramirez. Ele e dois amigos vestiam camisetas com a imagem do ídolo.
Outros tiveram mais sorte.
Christine Feick, 19 anos, disse estar ainda chocada por ter sido sorteada.
"Ter podido vir aqui é realmente uma experiência única na vida", comemorou.
Para alguns, o funeral de Jackson foi uma oportunidade para ganhar dinheiro - embora muitos classifiquem a iniciativa como sórdida.
Herman Jones, 53 anos, tentava vender aos fãs um recém-impresso livro repleto de fotos do rei do pop.
"Cresci com Michael Jackson como todo mundo. E ninguém quer fazer dinheiro com a morte", afirmou.
"Mas queremos dar às pessoas alguma coisa para se lembrarem dele, e elas precisam pagar o custo disso", acrescentou.

Fãs choram e se abraçam em frente ao Staples Center, em Losa Angeles


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial